Para Envio de histórias, Elogios, Sugestões, Adradecimentos, Reclamações, Encomendar ilustrações e/ou tirinhas ou se não consegue abrir o sistema porque aparece um erro “estranho”. Mande email para:
- tirinhas_suporte@hotmail.com
Ou me mande uma mensagem pelo formulário abaixo…
Segue uma boa história de suporte!
Usuário: eu não estou conseguindo acessar o meu computador, diz senha inválida!
Suporte: Ok, qual o nome do seu usuário!?
Usuário: fulano.de.tal
Suporte: eu vou resetar sua senha para o valor padrão e o senhor tenta logar ok?
Usuário: Ok
Suporte: a senha inicial é de 1 a 8, que vai pedir alteração no primeiro logon.
Usuário: não estou conseguindo ainda, a senha nao esta entrando.
Suporte: qual a senha que o senhor esta colocando?
Usuário: “de1a8”.
Suporte: ¬¬
Cliente: estou entrando em contato, pois adquiri um roteador e não consigo fazer o equipameno funcionar.
Analista: correto senhor, o senhor já as primeiras configurações do equipamento?
Cliente: Sim, passo a passo como manda o manuel, tudo bem vou verificar o que ocorreu
passa alguns minutos, mais ou menos 20.
Analista: Senhor a configuração está correta, vamos verificar se a conexão com o modem do senhor direto ao computador
Cliente: O que é modem meu filho, pois não tenho isso.
Analista: não tem, como assim senhor? Para o roteador funcinar é necessário que tenha um modem.
Cliente: meu filho vou explicar, ontem eu fui na casa de um vizinho meu e vi um aparelho desse, achei o produto muito bonito e comprei um identico para mim, pois não queria ficar sem um igual
Analista: hahahahahahaha, a inveja é foda, cliente totalmente usb(usuário super burro). Teve o que merece.
imagine a sseguinte situação:
suporte de provedor de internet
usuária liga para fazer configuração inicial (discada)
só que ela não tem telefone em casa, estaá ligando de um orelhão
quando ela comprou o PC na loja o vendedor disse que de brinde ela ganharia 30 dias de acesso gratuito a internet
só que não explicou pra anta que ela teria que ter uma linha telefonica na residencia
[…] Contato […]